LOGO SUPPORT-3.jpg

POLÍTICA DE QUALIDADE

Buscar a excelência na realização de Serviços de Suporte técnico em serviços de pintura, instalação e manutenção elétrica; serviço de usinagem, tornearia e solda; manutenção em tecnologia da informação, automação industrial e locação de equipamentos por meio dos pilares:

 

• Cumprimento dos compromissos acordados.

• Atendimento aos requisitos dos clientes e requisitos legais aplicáveis.

• Qualificação dos colaboradores.

• Parcerias com provedores externos qualificados.

• Melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão.

• Método de gestão eficiente e eficaz.

 

Revisão: 00

 

 NOSSO DIFERENCIAL

VISÃO:

 Ser o fornecedor preferido de bens e serviços, reconhecido pela excelência, confiabilidade e compromisso com a sustentabilidade, promovendo inovação, implementando práticas de gestão eficientes e eficazes, a melhoria contínua e o desenvolvimento sustentável.

 

MISSÃO:

Atender nossos clientes com produtos e serviços que trazem conveniência aos nossos parceiros, excedendo expectativas através da aplicação de conhecimentos técnicos, estratégicos e operacionais, promovendo o crescimento sustentável e a inovação contínua. 
 

VALORES:

Verdade, respeito, lealdade e gratidão.